Uma das maiores artistas do Brasil, Ludmilla tem celebrado o crescimento dos artistas negros dentro da indústria musical. Em declaração exclusiva à Contigo!, a artista falou sobre o lançamento de uma música ao lado de diversos nomes do funk em um manifesto a favor do jogador Vini Jr, que diversas vezes já foi vítima de racismo em campo.
"Participar dessa música foi uma honra e uma celebração da nossa representatividade. Ver pessoas pretas alcançando lugares de destaque e realizando os seus sonhos deve ser sempre um motivo de muito orgulho", disse a cantora.
Intitulada "Os pretos no devido lugar", a faixa também conta com nomes como MC Ryan SP, Mc Hariel, Mc IG, Mc Livinho, Mc Don Juan e o rapper norte-americano Ice Blue. A iniciativa, idealizada pelo CEO da GR6, Rodrigo Oliveira, tem como objetivo amplificar a luta antirracista e mostrar que o craque não está sozinho nessa batalha.
"Essa música é um reflexo da nossa jornada e um lembrete de que nós podemos conquistar tudo o que queremos. Vamos continuar lutando pelos nossos direitos e deixando a nossa marca na história", afirma Lud.
Escrita pelos próprios artistas, a canção tem objetivo de chamar atenção para a dor que a discriminação causa em pessoas negras, além da urgência de se construir uma sociedade mais justa e igualitária. Ao todo participaram da gravação musical doze artistas.
DESABAFO APÓS CANCELAR TURNÊ
Nesta quarta-feira (15), a cantora Ludmilla compartilhou uma nota para comunicar que os shows da turnê Ludmilla In The House Tour foram cancelados. De acordo com a artista, ela teve um problema contratual com a empresa responsável pela produção do show.
“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, inicia o comunicado.
“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, acrescenta.
Fonte: Contigo