Na última terça-feira (24), Deolane Bezerra deixou o presídio de Buíque, localizado no Agreste de Pernambuco. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu o habeas corpus e a influenciadora, que é investigada numa operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, deve seguir algumas regras para seguir com a liberdade provisória.

Pelo Instagram, a famosa comemorou a saída da cadeia e mostrou que seus stories estavam alcançando 12 milhões de visualizações. “Chama na publi que a mãe tá dura”, escreveu a estrela, pedindo para empresas a contratarem para fazer publicidade. Atualmente, Bezerra está com 22,2 milhões de seguidores na rede social.

“Eu vou falar tudo com vocês aqui, tá? Só estou organizando as ideias. Fui querer sem amostradinha, passei mais 14 dias presa. Enfim, meu Deus do céu, são tantas coisas para contar, mas eu estou firme e forte Acreditando sempre na justiça de Deus porque ele é fiel e justo. E vocês não vão se arrepender de ter me apoiado”, chegou a comentar a loira.

Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta no começo do mês, o advogado Fabiano Machado da Rosa falou sobre a situação da estrela. “E é importante que a gente frise que neste momento ela é inocente. Há uma presunção de que pode haver uma culpa. Ela é suspeita. Ela está em prisão preventiva por conta de justamente prevenir que ela na rua possa gerar algum problema para instrução criminal”, explicou o profissional.

“Eu não quero entrar aqui em particularidades, mas a prisão preventiva se justifica justamente para que ela seja afastada do risco de prejudicar o processo de investigação. Para quem nos assiste agora, ela ainda está sendo investigada pela polícia”, apontou Fabiano.

Patrícia chegou a se manifestar sobre a presença de fãs de Deolane na porta da cadeia. “Valores investidos. O que está acontecendo nos dias de hoje? É a pergunta que todo mundo tem feito”, apontou a apresentadora da Globo.


Fonte: Contigo