Parece que Cristiano, dupla de Zé Neto, enfrenta alguns problemas com seu trabalho em dupla. Em entrevista ao programa “Na Estrada com Marina”, da influenciadora Marina Fabris no YouTube, ele contou que já se sentiu alvo de um preconceito bem inesperado. Sincero, ele falou que se sente menosprezado por ser a segunda voz.

“Não sei quando que veio essa virada [de chave], mas eu sofria muito com algumas situações, sofria muito com um preconceito das pessoas com segunda voz. ‘Ah, segunda voz e não sei o que’, ‘Zé Neto carrega a dupla nas costas’ e eu sabia o meu valor de bastidor, eu sabia tudo que eu faço pela dupla, qual é a minha parte e meu papel”, desabafou.

Foram as críticas que fizeram Cristiano entender o próprio valor: “E então eu aprendi que não preciso provar o valor para as pessoas, eu sei o meu valor, o Zé valoriza meu valor e as pessoas que estão ao meu lado valorizam meu trabalho”.

O QUE ACONTECEU?

A sensitiva Bianca Godói falou sobre uma visão que teve com o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. Para quem não acompanhou, o sertanejo anunciou uma pausa na agenda de shows, além de se afastar das redes sociais e se isolar para cuidar da saúde.

"Zé Neto! Ele vai superar tudo isso, são problemas espirituais e precisam cuidar, vem de família", escreveu a vidente ao compartilhar um registro do famoso em seu perfil no Instagram.  Vale lembrar que, na última sexta-feira (23), a influenciadora Natália Toscano, esposa de Zé Neto, usou as redes sociais para fornecer uma atualização sobre o estado do marido.


Fonte: Contigo