O tradicional especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos na TV Globo, exibido desde 1974, pode estar próximo de seu fim. Rumores indicam que o artista, cujo contrato com a emissora se encerra em março de 2025, está considerando não renovar o vínculo.
Cachê milionário!
Entre os fatores que influenciam essa possível decisão estão a insatisfação de Roberto Carlos com formatos considerados "engessados" e a possibilidade de redução no valor do contrato, que atualmente é de aproximadamente R$ 15 milhões anuais. Além disso, o cantor tem recebido propostas de outras emissoras e plataformas de streaming, o que amplia suas opções para futuros projetos.
Apesar dos rumores, a assessoria de Roberto Carlos nega negociações com outras emissoras, afirmando que o artista recebe propostas regularmente, mas não há acordos em andamento.
Enquanto isso, a Globo já está planejando o especial deste ano, que celebrará os 50 anos de parceria com o cantor. A gravação ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, com participações de artistas como Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e Chitãozinho & Xororó.
Futuro incerto
A decisão final sobre a renovação do contrato ainda não foi anunciada, e o futuro dos especiais do rei na televisão brasileira permanece incerto. Fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre a continuidade dessa tradição natalina.
QUAL O SIGNIFICADO DAS ROSAS DADAS POR ROBERTO CARLOS?
Roberto Carlos tem o costume, em seus shows, de beijar rosas vermelhas e brancas e jogá-las para seus fãs que estão na plateia. A sensitiva, astróloga, numeróloga e fã do cantor, Márcia Fernandes, explicou o significado místico das flores e da sua cor em entrevista para a coluna Jeff Benício, no Terra.
Experiência pessoal
A distribuição das rosas é um momento clássico dos shows do ex-membro da Jovem Guarda, é considerada um troféu, uma recordação preciosa para os fãs. A sensitiva compartilhou uma memória na qual ela tinha ido ao show e seu ex-marido conseguiu pegar uma rosa para ela. “Eu nunca ganhei rosa dele, diretamente. Não dá, o pessoal corre na frente”, afirmou. “O meu segundo marido era bem alto e conseguiu pegar uma pra mim. As pétalas estão guardadas. Foi emocionante”, concluiu o relato.
Fonte: Contigo