O plano de dominação mundial da Taylor Swift está à todo vapor e, após se tornar nome de rua em Pernambuco, chegou a hora de tomar conta do Rio de Janeiro. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, anunciou nesta quinta-feira (16), que a cantora será homenageada no Cristo Redentor. 

Paes deu a declaração durante o anúncio do Plano Verão, que envolve informações sobre a organização da cidade com a chegada da estação, além do anúncio da mudança nos estágios operacionais da cidade. 

“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift”, afirmou o prefeito do Rio. 

Ao G1, o Santuário do Cristo Redentor confirmou que o monumento terá uma projeção em homenagem à cantora a partir da realização de uma gincana, que prevê a doação de 20 mil unidades de panetone e água mineral para pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Taylor Swift estará no Rio de Janeiro para três shows da turnê “The Eras Tour” nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro. Depois, segue para São Paulo, onde realiza mais três apresentações nos dias 24, 25 e 26 deste mês.