O influenciador Tiago Ramos, conhecido pelo seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, abriu o jogo sobre a sua prisão na Alemanha. O ex-Fazenda foi detido após ser acusado de agredir sua, agora, ex-namorada, durante uma discussão.
Tiago resolveu se pronunciar através de um texto assinado pelos seus advogados, informando que a jovem teria mentido sobre as agressões ao registrar o boletim de ocorrência (B.O). "Em virtude das recentes acusações de agressão verbal atribuídas ao influenciador digital Tiago Ramos, esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas", iniciou.
"As acusações, baseadas unicamente no depoimento registrado em um boletim de ocorrência por uma pessoa com quem Tiago teve um caso, têm como único intuito prejudicar sua imagem e carreira. Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade", acrescentaram os advogados.
A defesa do influenciar reforçou informando que as medidas judiciais já estavam em andamento. "Confiamos na Justiça para apurar os fatos e reiteramos o compromisso de Tiago em continuar seu trabalho com transparência e respeito ao público que o acompanha", encerrou a equipe do famoso.
Fonte: Bnews