Viralizou um vídeo onde um cantor sertanejo é visto agredindo sua mãe. Nas imagens, é possível ver que a família está em um bar discutindo, a mãe do músico vai para cima dele e em seguida Luan, da dupla Marco e Luan, empurra sua mãe, que cai no chão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guapó. Até o momento, Luan não se pronunciou sobre o assunto. Por outro lado sua mãe, veio a público para pedir desculpas ao filho e alegar que é a culpada de toda a situação.

“Eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, declarou. Em seguida, ela explicou que não estava em sã consciência. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”.

O delegado responsável pelo caso informou que a família já foi chamada informalmente para depor, todavia, ninguém apareceu. Nos próximos dias, mãe e filho devem ser convidados formalmente a depor para que a investigação possa prosseguir.

 

Ainda de acordo com Veloso, a mãe deve passar pelo exame de corpo delito: “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, declarou o oficial ao G1 .