Ícones da música brasileira, Pitty, de 44 anos, e Nando Reis, de 59, decidiram criar a turnê "As Suas, as Minhas e as Nossas" e viajarão pelo Brasil a partir de agosto para apresentar um projeto de show inédito com canções de sucesso de ambos.
O início da parceria dos músicos se deu quando Pitty cantou uma versão de "Relicário", no "Saia Justa" (GNT), e foi procurada por Nando Reis com elogios a releitura. A cantora, então, o provocou com a ideia de uma trabalho em conjunto: "Bora fazer algo juntos?", indagou ela.
Em 2021, a aproximação dos artistas rendeu uma parceria na canção de título bem sambista velha-guarda paulistano: "Tiro no Coração". Desde então, ambos desenvolveram o desejo de se juntarem para esta turnê inédita.
Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo. Pitty
"Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, 'pittynando' nessa onda. Nando Reis
A turnê terá início a partir do mês de agosto, mas os fãs já poderão ter uma mostra dessa parceria na pré-estreia do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto (SP) — que já está com ingressos esgotados. Os artistas pretendem divulgar nos próximos dias as datas e locais da turnê.