Após aparecer em uma montagem publicada por Luana Piovani no Instagram, Biel usou a rede social para defender-se. O cantor ainda acusou a atriz de uma gafe supostamente feita enquanto ele era criança.
"Vou falar de mim: engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por maturidade", começou.
"Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir "O Pequeno Príncipe". Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, CRIANÇAS, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo "estrelar" acabou sendo conjugado muito ao pé da letra."
Biel
Luana Piovani interpretou o famoso personagem de Antoine de Saint-Exupéry durante montagem de "O Pequeno Príncipe" em 2006. Mais cedo, ela publicou a imagem de um pedestal com fotos de ex-participantes de reality shows que cometeram crimes ou abusos contra suas parceiras.
Biel foi acusado de agressão, assédio e extorsão por sua ex-esposa, Duda Castro; outras supostas vítimas também contaram histórias similares. O rapaz ainda foi condenado a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após assediar uma jornalista durante entrevista —ele a chamou de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio".
"Eu estava lá", alegou o cantor, sobre a peça de 2006. "Eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria!"
"Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você, e quem me julgará, é misericordioso."
Biel