A rapper Nath Fischer, integrante da Hyperanhas, dupla que vai se apresentar no Lollapalooza, afirmou ter sido expulsa de um prédio da Zona Sul do Rio de Janeiro por estar usando um vestido transparente e curto.
Nas redes sociais, Fischer relatou o ocorrido:
"Acabei de ser expulsa de um prédio na Zona Sul do Rio por entrar nele com esse vestido. O diretor do nosso clipe estava junto e conseguiu gravar o ocorrido, mas antes de trazer a público vamos tomar outras medidas", escreveu em sua conta no Twitter, mostrando a roupa que estava vestindo na ocasião.
"Escolher a roupa que uma mulher usa não tem que ser regra de condomínio nenhum amor!!! Abre a cabeça", acrescentou..
A rapper explicou que não foi expulsa só do elevador, mas também do prédio. Ela e Andressinha, sua dupla, haviam alugado o imóvel temporário através de uma plataforma de hospedagem.
"Agora fomos expulsas do Airbnb por causa desse ocorrido e alegaram que o nosso comportamento era inapropriado. Andressinha tentou alugar outro e nos impediram. Pois, agora vamos dar as caras nos stories e marcar essa empresa de m*****", desabafou.
Nos stories no Instagram, Fischer explicou o que aconteceu em uma sequência de stories e relatou ter ficado 'chocada' com a quantidade de mulheres julgando sua roupa.
"O prédio convidou a gente a se retirar por causa do vestido que eu estava usando.. Óbvio que eu não concordo, óbvio que eu acho preconceituoso e misógino.. Porém, a gente não discutiu, a gente saiu.. O que mais eu estou chocada, que é uma coisa que realmente mexe comigo é o fato de as mulheres estarem, tipo assim, me massacrando nos comentários. Falando que eu deveria saber as regras, ter usado um roupão.. Em nenhum momento foi me apresentado as regras."
"Eu sou uma artista, eu me visto como uma artista e todos os lugares que eu passo, hotéis que frequento, eu nunca fui discriminada por roupa curta ou transparente.. E, em todas as minhas letras e músicas, eu sempre defendo as mulheres", acrescentou.