João Vicente de Castro revelou que durante um bom tempo, acreditou que Caetano Veloso havia feito para ele a famosa canção "Leãozinho".
"O Dadi é um farsante, sempre foi. Ela conta essa história.. Mentira. Na verdade, o que acontece. Eu acho que aconteceu comigo o que aconteceu com todas as crianças que o Caetano já cantou 'Leãozinho'. Quando eu era criança, morei um tempo na casa do Caetano e ele cantava pra mim e pro Zeca dormir e tocava 'Leãozinho', porque é uma música que criança gosta muito", começou o ator durante o "Papo de Segunda" (GNT) de hoje, após um vídeo de Dadi Carvalho, real inspiração da música, comentando o tema.
"E eu não sei se ele falou em algum momento que era pra mim de brincadeira ou se botei isso em minha cabeça, mas eu acreditei nisso durante muito tempo, ao ponto de aos 18 anos, no Baixo Gávea, eu bebendo, contanto essa história. Alguém na mesa, falou 'ah, é pra você? Mas você nasceu em que ano? Eu falei: 83. E ele, ah, mas a musica é de 70", continuou João Vicente .
'Meu mundo caiu, desmoronou, quando descobri que a música era pro Dadi", finalizou o apresentador do "Papo de Segunda", aos risos e arrancando risadas também dos companheiros.
O "Papo de Segunda" de hoje recebeu a cantora Alcione, que falou sobre sexo na terceira idade e sua carreira, além de uma curiosidade sobre um de seus maiores sucessos, a canção "Meu Ébano".