Sarah Andrade, oitava eliminada do "BBB 21" (Globo) tem aproveitado a fama adquirida para participar de vários programas, inclusive de outros canais. Em um deles, ela fez uma declaração sobre o reality show que pode ser interpretada como uma indireta para Juliette Freire, vencedora do reality show.
Ao justificar o motivo de sua derrota no programa, Sarah afirmou: "Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica", ironizou.
Sobre o momento pós-reality, a especialista em marketing disse que está gostando bastante das oportunidades que tem recebido. "Estou gostando dessa nova fase da minha vida e carreira. Quero utilizar toda minha experiência profissional para investir no ramo do entretenimento", afirmou.
Recentemente, ela participou do quadro "Eu Nunca", do canal "Hottel Mazzafera" no YouTube, e fez algumas revelações sobre o reality e contou que chegou a ter sonhos "picantes" com outros participantes durante o confinamento. Sarah acrescentou que teve pensamentos "quentes" dentro da casa, mas que não chegou a "se aliviar" durante o programa.
"Eu sonhei, tive sonhos com pessoas de lá de dentro", disse Sarah, de forma sugestiva. A ex-sister continuou, dizendo que pela "pressão psicológica", não conseguia sonhar com pessoas de fora da casa.
"A cabeça não consegue sair de lá daquela casa. Eu não conseguia sonhar com as minhas mães, minhas amigas. Toda vez que ia sonhar alguma coisa, os personagens eram o povo de lá de dentro. Não sei que raio era isso", explicou.