O zagueiro Polidoro Junior, de 24 anos, tem aproveitado a exposição que sua relação relâmpago com a funkeira Jojo Todynho trouxe para sua vida e lucrado nas redes sociais. A assessoria de imprensa do atleta afirmou que ele lucrou cerca de R$ 50 mil com publicidade desde que o affair com a cantora veio à tona — junto com a confusão envolvendo a modelo Cristina Mendonça.
"Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas, disse Polidoro em entrevista para a "Quem".
''Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho''.
Polidoro também revelou que sempre teve uma ligação com a moda, para além do futebol. "São dois mundos diferentes, mas que de alguma maneira estão sempre interligados por quem se interessa pelo universo da moda, assim como eu. E ter a oportunidade de estar ali de alguma maneira é muito bom. Assim como a música, a moda sempre esteve muito próximo do futebol", frisou.
"Tenho muitos amigos no meio da moda. Me interesse por muitos assuntos fora o esporte. Quando fui para fora do Brasil com 21 anos, morei na França, na Grécia, em Portugal e pude aprender idiomas e novas culturas. Tenho uma visão além do campo", complementou.
Em relação com a confusão envolvendo Cristina, que fez com que seu romance com Jojo terminasse, Polidoro garantiu que está tomando medidas judiciais sobre o assunto. "Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando".
A primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado.O jogador se mostrou chateado com a situação criada com a funkeira, conhecida por não abrir sua vida pessoal. "Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia surgir alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim", lamentou.
A respeito das acusações de Cristina, que disse que o jogador queria se promover em cima da vencedora de "A Fazenda 12" (RecordTV), Polidoro afirmou não ser o caso. "Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso", explicou.
Ele mantém esperanças em uma reconciliação com a cantora e pediu, mais uma vez, perdão pela situação. "Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer", finalizou.