Começou mais uma prova do líder no "BBB 2021" (TV Globo). Hoje a a dinâmica é de resistência e tem como prêmio, além da liderança, um carro para o vencedor e uma imunidade dupla para os finalistas. Fiuk, o líder da semana, vetou Arthur de participar da competição.

A prova começou às 23h35 e já completou 7 horas. Disputada em duplas, os brothers que chegarem até a final terão que competir entre si pelo carro e pela liderança. Além disso, a primeira dupla eliminada da prova estará automaticamente no paredão.

Um integrante da dupla fica em um carrossel girando e o outro fica responsável por pressionar uma alavanca. Quando um cronômetro disparar, eles precisam trocar de lugar entre si e podem soltar a alavanca. 

A alavanca é a parte da prova que pode ser mais complicada, pois os brothers precisam deixar ela sempre acionada para frente, sendo que se ela não estiver acionada, o sensor ficará vermelho e irá causar a eliminação.


Confira as duplas:

Carla Diaz e Fiuk

Viih Tube e Thaís

Camilla de Lucas e João Caio 

Rodolffo Sarah e Gilberto

Pocah e Juliette


Tiago Leifert anunciou ao final do programa ao vivo que a prova precisa terminar até, no máximo, a hora do programa ao vivo de amanhã, pois se não eles precisarão realizar uma dinâmica para definir a dupla vencedora. "Essa prova tem que acabar, necessariamente, amanhã ao vivo no programa, no máximo", enfatizou o apresentador.