Thaíssa Carvalho começou sua carreira aos 13 e ao longo dos anos já participou de inúmeras novelas. Entretanto, em seu Instagram, a atriz faz questão de mostrar que o dia a dia não se resume só ao glamour.

"Quero levar um pouco de verdade por meio das minhas redes sociais. Tudo parece ser tão inacessível que gera uma geração insatisfeita. Parece que tudo é muito fácil e que nada é batalhado", diz à Quem. 

''E quando eles não conseguem isso de forma rápida, tem uma frustração, que pode gerar ansiedade e até depressão. Se um certo conteúdo na internet não está te fazendo bem, para de seguir.".

"A depressão aumentou muito porque as pessoas estão sempre olhando para o que o outro tem, o que ele comprou, o que ele fez... O outro se torna mais interessante. Temos que olhar para nós mesmos", aponta Thaíssa, de 38.

A atriz, que mora desde os nove meses na mesma casa, no bairro Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro, relembra a comoção quando as pessoas "descobriram" que ela, aos 30, dividia o quarto com o irmão.

"Quando comprei esta casa, aos 30 anos, resolvi reformá-la e dividi em um post que estava feliz porque ia ter o meu próprio quarto", relembra ela em entrevista à Quem. 

''Gerou a maior comoção quando as pessoas souberam que uma atriz, que fazia novela na Globo, ainda dividia o quarto com o irmão aos 30 anos. Isso teve um impacto tão forte."

"Pessoas me falavam: 'Nossa, achava que você fosse rica'. Outras me perguntavam o motivo de eu ainda viver no mesmo bairro. Vejo a importância das pessoas entenderem que não é tudo fácil e também tenho que batalhar muito."