Foto: Reprodução / Instagram
Vini Jr. se desculpou pela maneira que reagiu durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona no último domingo (26). O atleta revelou nas redes sociais que conversou com o elenco do clube merengue, mas não citou o técnico Xabi Alonso.
"Hoje quero pedir desculpas a todos os torcedores do Real Madrid pela minha reação quando fui substituído no Clásico.
Como já fiz pessoalmente durante o treino de hoje, quero também pedir desculpas novamente aos meus colegas de equipe, ao clube e ao presidente.
Às vezes, a paixão me domina; sempre quero vencer e ajudar minha equipe. Meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa.
Prometo continuar lutando a cada segundo pelo bem do Real Madrid, como tenho feito desde o primeiro dia. 🤍
@realmadrid."
O brasileiro foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo e reagiu com muita irritação. O jogador deu lugar a Rodrygo e o camisa 7 reclamou ao sair do campo, com direito a palavrões.
Os conflitos entre Vinicius e o treinador Xabi Alonso não são inéditos. Em setembro, o técnico optou por deixar o craque como reserva na estreia do Real Madrid em duelo contra o Olympique de Marselha, e afirmou durante a coletiva de imprensa que o atleta não deveria ficar ofendido por não ser titular.
Na atual temporada, o brasileiro atuou em 13 partidas, sendo titular em 10 delas. Além disso, marcou 5 gols e deu 4 assistências durante o período.
Fonte: Bahia Notícias
