Tiago Abravaneldeu entrevista nesta quarta-feira (16) ao programa "Chega Mais" e falou sobre a experiência de viver Tim Maia nos palcos. Ele acabou explicando também que nunca mais vai poder voltar a interpretar o cantor.

Falando sobre questões raciais, o ator falou sobre como a percepção do público mudou sobre esse assunto, e também sobre seu apoio a atore negros que merecem mais reconhecimento.

Como infelizmente a gente precisa melhorar isso, hoje eu não faria o espetáculo. Eu agradeço tudo o que Tim Maia fez na minha vida, mas viver esse personagem, eu não posso mais”, esclareceu.

Apesar disso, ele falou sobre o carinho e a importância deste trabalho em sua vida. “Não foi o meu primeiro musical, mas foi o momento em que minha vida mudou, foi o divisor de águas na minha carreira", disse.

NOVO MUSICAL

O neto de Silvio Santos está em cartaz na peça Hairspray. Além de estar atuando como Edna Turnblad, a mãe da protagonista, Tiagodirige e produz o musical.

“Esse espetáculo mudou a minha vida desde quando estreou lá na Broadway, e agora estou vivendo essa experiência aqui”, falou.

“Acho que falar sobre, não só a diversidade, mas quão importante é ter força em ser quem a gente é. Todos os personagens falam que estão à procura disto. A Tracy é uma grande inspiração para mim. Um cara gordo, gay, que consegue ter o seu espaço e mostrar a sua força e o seu talento", disse.

TIAGO ABRAVANEL FALA DE PEDIDO DA MÃE APÓS A MORTE DE SILVIO SANTOS

Tiago Abravanel revelou a real situação da mãe, Cintia Abravanel, após a morte do avô, Silvio Santos, em 17 de agosto. Amanhã completa exatos dois meses que o apresentador faleceu, aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1).

O ator revelou que, após a morte de Silvio, a mãe fez uma viagem para a Bienal de Arte em Veneza, na Itália: "Foi dar uma espairecida, porque precisava nesse momento", disse ele em entrevista cedida à CARAS Brasil.



Fonte: Contigo