A influenciadora Isabel Veloso, que está grávida de 20 semanas, anunciou nesta quarta-feira (9) que precisará retomar o tratamento contra o Linfoma de Hodgkin, doença com a qual luta desde 2021. O tumor voltou a crescer, e a jovem revelou aos seguidores que o tratamento será necessário para controlar a situação.

Em suas redes sociais, Isabel, através de uma caixinha de perguntas, revelou que ainda não tem todos os detalhes sobre o processo de tratamento. “Semana que vem vou ter uma consulta. Mas, a princípio, é quimioterapia mesmo”, explicou. Ela também abordou as possíveis consequências da quimioterapia para a gravidez, afirmando que o bebê, Arthur, já está completamente formado. “A única coisa que a quimioterapia poderia causar é parto prematuro. Vamos torcer que dê tudo certo”, acrescentou.

Além disso, Isabel esclareceu que o tratamento não tem como objetivo a cura, mas sim prolongar sua expectativa de vida. “O tratamento que vou fazer não é para fim de cura, apenas para ter uma expectativa de vida maior”, disse. Vale lembrar que na última terça-feira (8) a influenciadora publicou um vídeo explicando sobre o crescimento do tumor.

SAIBA TUDO!

Nesta terça-feira (8), o marido da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas, relatou em suas redes sociais a situação do novo diagnóstico de câncer e a luta da esposa. A jovem está grávida do primeiro filho e sofre de Linfoma de Hodgkin. E apesar dos cuidados paliativos, o casal afirmou que o tumor está em crescimento novamente.

Lucas explicou o afastamento de sua esposa das redes sociais e afirmou: “Bel está bem. Estamos bem. A gente só está digerindo um pouco esse diagnóstico novo. Ela está um pouco fora por conta dessa notícia, que não é nem um pouco boa, ainda mais agora que o bebê está na nossa vida. Só estamos um pouco pra baixo por conta disso, mas vai ficar tudo bem”.


Fonte: Contigo