Após o momento polêmico vivido entre Davi Brito e Giovanna Pitel na última festa da líder Raquele, no BBB 24, onde o brother teria tomado uma atitude considerada imprópria pela sister, os adms das redes sociais de Pitel decidiram se pronunciar sobre o ocorrido.

Na ocasião, Davi teria se aproximado da sister para tirar uma fotografia, porém quando posaram para o registro, ele beijou o cabelo dela, que se afastou no mesmo momento.

No pronunciamento, os adms da sister se posicionaram sobre o ocorrido e afirmaram que, antes de qualquer coisa, queriam "ouvir a Pitel". 

"Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bebada. Então isso é algo que apenas ela pode falar", informa um trecho do pronunciamento. 

"Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: Ser ouvida", completa. 

Ainda no comunicado, os adms decidiram divulgar alguns trechos do ocorrido da festa.