No Big Brother Brasil 24, Davi tem enfrentado desafios, desde brigas por café da manhã até exclusões no jardim, reacendendo memórias de outros participantes que passaram por situações semelhantes. Nomes como Kleber BambamBabu SantanaJuliette FreireCezar LimaLucas Penteado,Arthur Aguiar e Fred Nicácio também enfrentaram momentos de exclusão durante suas jornadas no reality.

A polêmica em torno de Davi teve início devido aos cafés da manhã que ele preparou para os colegas de confinamento, gerando críticas e acusações de desperdício. Esse episódio resultou em uma exclusão no jardim, onde, após se juntar aos participantes na área externa, Davi viu a maioria se retirar pouco depois de sua chegada, indo dormir.

Outro motivo de confiança das irmãs é o ronco de Davi. Yasmin chegou a afirmar que o ronco do irmão era uma “falta de respeito”. O pagodeiro Rodriguinho o defendeu.

Kléber Bambam (BBB 1)

O hoje fisiculturista foi perseguido por outros moradores da casa, sendo indicado quatro vezes para o paredão (ele, inclusive, foi quem criou o termo pelo qual a berlinda ficou conhecido nas temporadas seguintes). Escanteado pelos outros participantes, Bambam mesmo criou uma boneca com peças de sucata para ser sua amiga no confinamento, chamando-a de Maria Eugênia. O irmão saiu campeão daquela edição do programa.

Cézar Lima (BBB 15)

Na época, estudante de Direito chegou à final após enfrentar cinco paredões e recebeu 65% dos votos do público de casa. Para anunciar o grande campeão do BBB15, Pedro Bial afirmou: "Dai a Cézar o que é de Cézar", discursou o apresentador.

Ao longo de sua trajetória no reality show, o brother não conquistou nenhuma liderança, ou imunidade, no entanto, ganhou a preferência dos fãs do programa. Ele viveu intensamente o jogo e não fez grandes alianças ou até mesmo estratégias brilhantes para escapar do paredão. Além disso, também ficou marcado por fazer amizade com uma estátua, apelidada de Fidêncio.

César estreou na votação popular no sexto paredão, mas depois disso emplacou quatro berlindas seguidas. A grande final aconteceu entre ele e Amanda Djehdian, que chegou a viver um triângulo amoroso com Fernando Medeiros e Aline Gotschailg.

Babu Santana (BBB 20)

Alguns participantes afirmaram ter medo de falar com o ator, que era um dos membros do grupo camarote naquela edição. A rixa entre os irmãos começou quando Babu reclamou, por exemplo, da falta de higiene na casa. A consequência foi uma exclusão do também cantor — o que foi logo associado a uma perseguição. Assim como Bambam, ele chegou a várias vezes para o paredão.

Juliette Freire (BBB 21)

A edição 2021 do programa da Globo está marcado na história por conta da saga de Juliette Freire em uma temporada marcada por vilões como Karol Conká, Nego Di, Lumena Aleluia e Viih Tube, além de outros participantes como Sarah Andrade, Rodolffo, Caio Afiune, Fiuk e Gil do Vigor.

A sister chegou a ir dormir enquanto todos os outros participantes da casa falavam mal dela na cozinha. Juliette foi a primeira participante do grupo Pipoca a conquistar a marca de três milhões de seguidores na época do reality

Lucas Penteado (BBB 21)

O ápice dos acontecimentos para o ator aconteceu quando beijou longamente Gil, enquanto dançavam juntos. Na ocasião, afirmou ser bissexual. Lumena, que assistiu à cena de longa data, o acusou de "deslegitimar" a causa LGBT, porque, sem entendimento dela, ele estava apenas tentando angariar a torcida gay. Outros participantes não acreditaram na declaração de Lucas, que decidiram pedir para sair do reality show.

Arthur Aguiar (BBB 22)

Assim que entrou na casa, Arthur Aguiar passou um tempo reflexivo porque achava que o histórico de suas traições viria à tona e isso seria usado para tirá-lo do jogo. Tanto que por muito tempo o cantor viveu o jogo na defensiva e tentando, de diversas formas, fugir do paredão.

Na casa, ele protagonizou embates com Jade Picon, foi alvo de diversos paredões e até viveu o Paredão Falso. Sem esconder que entrou no programa para jogar, Arthur tentou de todas as formas traçar estratégias que o favorecessem.

Enquanto acreditava piamente que o cantor estava fazendo planos mirabolantes contra ele, Arthur estava... comendo pão. É, só isso. Rodrigo não estava na mira do ex-Rebelde como pensava, e foi visto como chato por muita gente aqui fora. Já o cantor, por outro lado, ganhou a fama de mocinho nessa história toda.

Fred Nicácio (BBB 23)

Na vigésima terceira edição do programa, o médico foi alvo de comentários dos quais o público e a própria equipe dos participantes apontaram como intolerância religiosa e racismo. Os episódios ocorreram até o mesmo Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, defensor da harmonia entre as diferentes religiões dos moradores da casa. Na ocasião, ele também pediu que Nicácio explicasse sua crença, o culto de Ifá.