Com passagens marcantes por Bahia e Vitória, o ex-atacante Uéslei Pitbull projetou um 2024 de sucesso para os clubes baianos. Em entrevista ao programa Se7e da Matina, direto da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), Pitbull deu seu aval às contratações feitas pela dupla.

“Torço para que dê tudo certo, as contratações estão vindo bem para Bahia e Vitória. Espero que os dois clubes possam fazer uma grande campanha e que nos deem alegria esse ano”, afirmou ao BNews.

Questionado sobre o clube do coração, Uéslei afirmou ser torcedor do Bahia, mas que sempre torce pelo sucesso do Vitória.

“Sou Bahia, Bahia sempre. Mas quando o Vitória joga contra qualquer outro time de fora, eu torço para que o Vitória vença e nos dê alegria. Mas sou Bahia de coração”, concluiu.

SUCESSO NA DUPLA BA-VI

Revelado pelas categorias de base do Bahia, Uéslei Raimundo Pereira da Silva é o quarto maior artilheiro da história do clube, com 140 gols. Com a camisa do Esquadrão de Aço, o Pitbull conquistou cinco estaduais nos anos de 1991, 1993, 1994, 1998 e 1999.

Pelo Vitória, em 1997, o ex-atacante também teve passagem marcante e conquistou o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, além das taças Excel e Troféu Cidade de Valladolid.