Este ano completou 25 anos da morte do cantor Leandro, que faleceu vítima de um câncer de pulmão, no dia 23 de junho de 1998, deixando fãs e famíliares arrasados com a trágica despedida do eterno parceiro musical de Leonardo.


O cantor era um dos maiores sucessos da musica brasileira, faturando milhões ao lado de seu irmão. De acordo com o jornal Extra, o patrimônio do cantor foi avaliado em cerca de 20  milhões de reais, na época de sua morte, acumulando um valor impressionante em menos de 10 anos de carreira ao lado de sua dupla.

Anos depois, a família descobriu que Leandro possuia um filho fruto de seu relacionamento com uma empregada de seus parentes. A viúva e o filho, também nomeado Leandro, entraram para a divisão de bens, junto aos outros filhos do cantor.

"Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha", declarou o filho.


Como uma forma de homenagem, o filme da marcante dupla sertaneja "Não Aprendi Dizer Adeus", é produzido pela Amazon Prime Video, e será lançado na plataforma de streaming mundial, contando a história da dupla que marcou a música brasileira.