Zezé Di Camargo resolveu se meter na confusão envolvendo sua noiva, Graciele Lacerda, e sua nora Amabylle Eiroa. O cantor se pronunciou sobre a criação do perfil fake para difamar a família Camargo e confirmou que a dona do perfil é sua amada.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse ele, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. 

O sertanejo ainda defendeu a musa fitness, deixando claro que ela está sendo perseguida injustamente. “Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, afirmou.

“Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça”, concluiu.