O Festival do Requeijão, é um evento aguardado ansiosamente por todos os barbarenses, e a Diretora Pró Nana e a Coordenadora Michele do Colégio Saber estão com ideias inovadoras. Para o evento.

O Colégio Saber é um nome familiar para os frequentadores do festival, sempre se destacando pelo stand artisticamente decorado e as incríveis apresentações de seus alunos.

O segredo do sucesso do Colégio Saber é sua dedicação e criatividade incomparáveis. O espaço montado para o evento é uma verdadeira obra de arte, atraindo a atenção de todos que passam por ele.

Os alunos do Colégio Saber, já conhecidos por suas apresentações impressionantes, estão trabalhando incansavelmente para trazer temas cativantes e performances belíssimas para o festival deste ano.

Além disso, uma tradição que se mantém viva é o passeio de trenzinho que leva os alunos da escola para o evento. É um momento de diversão garantida para a turma, criando memórias que perdurarão por toda a vida.

O que torna este ano ainda mais especial é que o Colégio Saber está participando ativamente do Festival do Requeijão desde suas primeiras edições. Sua presença constante é um testemunho da dedicação da escola em fazer parte dessa celebração da comunidade.

À medida que nos aproximamos do evento, estamos ansiosos para trazer mais detalhes sobre as apresentações, o estande criativo e o trenzinho cheio de alegria.

O Colégio Saber, mais uma vez, está pronto para brilhar no Festival do Requeijão, trazendo sua tradição

de sucesso para a edição deste ano.