O departamento de segurança do clube pernambuco aponta que o acidente com a mulher aconteceu fora do estádio
Santa Cruz e Pacajus-CE se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (8), em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O espetáculo esportivo, no entanto, teve um marco negativo. Uma torcedora, de 26 anos, teve uma pedra arremessada em sua cabeça, após a partida, realizada no estádio Arruda, situado na Zona Norte do Recife (PE).
A vítima, quenews pedrada
não teve a identidade divulgada, contou ao portal g1 que ela deixava a arquibancada da praça esportiva quando foi agredida. Por outro lado, o Tricolor sinaliza que o caso aconteceu na parte externa do Arruda. Dentro das quatro linhas, o duelo terminou empatado.
Ainda conforme a publicação, ela detalhou que não conseguiu ver de onde a pedra foi jogada. Do mesmo modo, a mulher só notou a agressão após sentir a dor e perceber o sangue escorrendo. Além disso, a vítima notou que estava com o namorado no momento do incidente.
Ele procurou os policiais do estádio, porém, segundo ela, eles não ajudaram. Segundo o g1, o departamento de segurança do Santa Cruz contou que o acidente aconteceu fora do estádio, na Avenida Professor José dos Anjos. Moradores e ambulantes testemunharam o ocorrido.