Dani Calabresa usou seu perfil nas redes sociais neste domingo (7) para rebater os comentários que recebeu após publicar um Story em seu perfil no Instagram com Antônio Cara de Sapato, investigado por importunação sexual. A atriz foi criticada na web por internautas que relembraram seu processo contra Marcius Melhem, por acusação de assédio sexual.
“Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual”, iniciou a humorista.
“Então, hoje, eu tô aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar o story. Mas considero uma uma evolução ele [Cara de Sapato] ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa”, continuou Dani.
“Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la e tá comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher e não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade”, concluiu.
No Story, Dani postou que torceu bastante para Amanda e Cara de Sapato ficarem juntos na casa. “Brasil, como eu shippei (...) Eu shippei tanto. Eu não dormia. A amizade mais linda desse Brasil (...) Custava vocês casarem? Poxa vida”, escreveu.
Marcius Melhem criticou e ironizou a apresentadora, escrevendo em suas redes: “Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura”, afirmou. “Ali – e em qualquer situação — o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo”, completou, por meio do Twitter.