Atacante voltou a jogar contra o Coritiba após 10 meses de recuperação
Atacante voltou a jogar contra o Coritiba após 10 meses de recuperaçãoBruno Henrique não fez gol, mas saiu dos 3 a 0 sobre o Coritiba como o grande ovacionado do vestiário do Flamengo. O clube divulgou na manhã desta terça-feira bastidores da vitória na estreia do Brasileirão, no último domingo, com a festa dos companheiros pelo retorno do atacante.Bruno Henrique não fez gol, mas saiu dos 3 a 0 sobre o Coritiba como o grande ovacionado do vestiário do Flamengo. O clube divulgou na manhã desta terça-feira bastidores da vitória na estreia do Brasileirão, no último domingo, com a festa dos companheiros pelo retorno do atacante.
O camisa 27 voltou a jogar após 10 meses, tempo em que se recuperou de uma lesão grave no joelho direito. Após a partida, o jogador foi ovacionado pelos parceiros de equipe, que imitaram o canto da arquibancada de "Ah, é Bruno Henrique!". O atacante respondeu com um discurso emocionado (veja no vÃdeo acima).O camisa 27 voltou a jogar após 10 meses, tempo em que se recuperou de uma lesão grave no joelho direito. Após a partida, o jogador foi ovacionado pelos parceiros de equipe, que imitaram o canto da arquibancada de "Ah, é Bruno Henrique!". O atacante respondeu com um discurso emocionado (veja no vÃdeo acima).
- O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram 10 meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no "patamar". Com a vitória, o Flamengo terminou a rodada de estreia do Campeonato Brasileiro com a liderança compartilhada com o rival Fluminense, que venceu o América-MG pelo mesmo placar. Os rubro-negros voltam a campo contra o Ñublense, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, à s 21h30 (de BrasÃlia), no Maracanã.
- O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram 10 meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no "patamar".
Com a vitória, o Flamengo terminou a rodada de estreia do Campeonato Brasileiro com a liderança compartilhada com o rival Fluminense, que venceu o América-MG pelo mesmo placar. Os rubro-negros voltam a campo contra o Ñublense, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, à s 21h30 (de BrasÃlia), no Maracanã.