As férias de Galvão Bueno, 72 anos, e Desirée Soares, 54 anos, pelo jeito acabaram. Após passaram dias nas Maldivas e virarem o ano em Dubai, o casal embarcou para o Japão, mas dessa vez a trabalho e não para descansar.

A mulher do comentarista esportivo mostrou desde o voo, na companhia aérea Emirates, a até mesmo a chegada em Tóquio. O casal começou a viagem com uma experiência culinária no restaurante Seryna Mon Cher Tonton.

"Eu vou me alimentar bem porque amanhã cedo eu vou estar lá no Estádio Nacional gravando um documentário onde o Flamengo foi campeão em 1981, o Grêmio em 1983 e o São Paulo campeão em 1993. Três primeiros títulos mundiais dos doze que eu narrei", explicou ele sobre o trabalho que vai fazer no Japão. O comentarista já havia explicado aos seguidores que não estaria presente no último adeus ao Pelé justamente por ter esse trabalho no Japão.

Galvão e Desirée estão hospedados no hotel 5 estrelas, o Península Hotel, com uma vista para o "bairro do agito", Ginza. O comentarista brincou que no outro dia iria trabalhar e a mulher passear. O hotel em que estão hospedados contam com diárias que chegam a até R$ 21 mil.