O influenciador digital Luva de Pedreiro compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), que mostra o momento em que conheceu um sósia da Arábia Saudita, que tem quase 15 mil seguidores nas redes sociais. O encontro aconteceu no Catar, onde o baiano acompanha a Copa do Mundo.
Nas redes sociais, o sósia de Iran Ferreira se identifica como "luva versão árabe". No vídeo, ele causou surpresa pela semelhança física e por repetir os famosos bordões do influenciador.
O vídeo rendeu comentários de seguidores brasileiros: "Luva de servente", brincou uma das pessoas."Luva de Pedreiro no luvaverso", comentou outro seguidor.
Luva de Pedreiro chegou ao Catar, na terça-feira (13), para assistir aos jogos da reta final da Copa do Mundo. O baiano publicou um vídeo nas redes sociais que registra o momento em que tira fotos com fãs no aeroporto do país."Obrigado, Deus, pai", escreveu o influenciador nas redes sociais.
O influenciador já tinha anunciado que iria para o Catar para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O baiano, no entanto, não tinha detalhado a data da viagem.
"Fala, minha tropa, todo mundo está falando porque eu não fui para a Copa, mas eu vou ainda. Só vou no mata-mata, tá ligado?", disse, no final de novembro.
Empolgado com a novidade, Luva afirmou que pretendia representar os brasileiros no país do Oriente Médio. "Se Deus quiser, [vou] representar a nossa tropa lá, daquele jeito. Bateu de frente com os brasileiros, já era", afirmou.
Luva de Pedreiro lançou um boneco com "olhos realistas", cinco pontos articulados e que fala seis bordões famosos nas redes sociais. O brinquedo é vendido nas principais lojas de artigos para crianças por R$ 169,99.
O boneco tem 28 cm e com o suporte de uma pilha, fala os bordões: "Obrigado, meu Deus", "Receba", "Nós é magnifico, é sensacional, equiparável, indomável", "O melhor do mundo", "O cara da Luva de Pedreiro" e "Siiiiiimm".
Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o brinquedo.
“Seis frases? Achei que ele só falasse uma… mas é legal ver uma pessoa como ele ganhando dinheiro, ainda mais depois de ter passado por aquilo com o empresário”, disse um dos seguidores.
“Dos mesmo criadores do boneco Chucky, vem aí o boneco Luva de Pedreiro”, comentou outro.
O influenciador digital Luva de Pedreiro, que é vascaíno, usou as redes sociais para se defender de críticas após usar a camisa do Flamengo, no domingo (4), durante o programa Domingão do Huck, da TV Globo.
"Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração", disse o influenciador.
Após ressaltar que continua vascaíno, Luva de Pedreiro disse que usou a camisa do Flamengo porque o rival é patrocinado pela Adidas. O influenciador é embaixador da marca.
"Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro".
Chateado, Luva de Pedreiro pediu para que as críticas fossem encerradas. "Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas".
Após o desabafo, Luva de Pedreiro prometeu uma surpresa para os seguidores e, na tarde de segunda-feira (5), ele anunciou uma parceria inédita no mundo com o Instagram.
Luva de Pedreiro argentino?
Vestido com a camisa da seleção argentina de futebol, também patrocinada pela Adidas, Luva de Pedreiro recebeu o título de Cidadão Benemérito. De acordo com a prefeitura, trata-se da "mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão".
Sucesso
O influenciador baiano Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos para uma empresa internacional. [Veja no vídeo acima]
"Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava 4h da manhã para catar caroba e ganhava R$ 25 por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional", disse o influenciador baiano.
Ao lembrar do passado sofrido, Luva de Pedreiro pediu para que os fãs nunca desistam dos seus sonhos.
"Tem que respeitar o cara da Luva de Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, Pai. Obrigado, meu Deus."