Eles foram embora do Catar antes do previsto, mas marcaram os corações brasileiros na Copa do Mundo. Os jogadores da seleção fizeram gols bonitos, dancinhas que deram o que falar e, com isso, conquistaram fãs e viraram crush de boa parte da torcida.

Prova disso é que vários atletas da amarelinha são citados no novo episódio do podcast E aí, Gay?, que faz uma "eleição" dos jogadores mais "gostosos da Copa", com foco nos talentos nativos. Os apresentadores Thiago TheodoroFelipe Dantas e Paulo Corrêa recebem os influenciadores Alexandre Santana e Preta Demais, e cada um faz um top 3.



Abaixo, segue uma lista com os vencedores:


🥇 Lucas Paquetá


O carioca é conhecido não só pelas belas jogadas, mas também pelo talento nas dancinhas de comemoração, que costumam viralizar nas redes. Aos 25 anos, o ex-jogador do Flamengo conquista o título de "gostoso da Copa" ao receber 4 votos: Thiago, Felipe, Alexandre e Preta Demais:

"Tem uma coisa muito especial num homem, que é homem que dança. E aí nesse aspecto aquele vídeo do Paquetá pegou demais pra mim. Homem que dança é muito fofo", justifica Thiago.


🥈 Richarlison


Com carisma, talento e gols marcantes, não é de surpreender que o atacante Richarlison, de 25 anos, seja um dos nomes mais citados no podcast. O capixaba conquista a medalha de prata de "gostoso da Copa" com 3 votos - Thiago, Paulo e Felipe:

"Richarlison é a maior prova que um homem gostoso é o conjunto da obra. Não basta ser bonito: tem que ser inteligente e engajado", explica Thiago.


🥉 Antony


Com dois votos, a medalha de bronze vai para Antony, que mesmo não jogando entre os titulares, conquistou os corações de Alexandre e Preta Demais: "Ele fez uma cara de mau...", ela comenta.


No episódio completo, os 5 ainda comentam os atributos de alguns grandes craques de outras seleções, como Messi, da Argentina, e Mbappé, da França.