Ana Beatriz Nogueira, atriz, abriu o coração sobre a experiência de ter gravado sua primeira novela desde que foi curada de um câncer no pulmão, no qual foi diagnosticada no em 2021, e foi retirado em uma cirurgia bem-sucedida em março deste ano.
Dois meses após a cirurgia, ela iniciou as gravações da novela Todas as Flores, do Globoplay, em que participou dos primeiros capítulos do folhetim. Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ela afirmou que apesar do desafio arriscado, ficou muito feliz pela a oportunidade.
“Comecei a gravar com duas costelas quebradas, mas não ficava reclamando, não. Estava feliz da vida. Você ter uma novela, um trabalho, algo que você ama, isso te deixa boa mais rápido, não?”, disse Ana Beatriz Nogueira. “Foi uma experiência dura. Tem a parte dos remédios, não pode fazer exercício, a gente ganha peso, é muita cortisona, mas isso tudo diante do fato de dois meses depois você está querendo ir gravar, você fala: ‘gente, maravilha’. Cheguei com mais vontade ainda de trabalhar”, explicou.
Sobre a parceria com o autor João Emanuel Carneiro e a direção de Todas as Flores, Ana Beatriz não poupou elogios. “Essa equipe, em particular, eu conheço quase todos há anos. É mais gostoso ainda. Você se sente muito confortável”, afirmou.