Pelé Milflows e Iran Malfitano comentaram as tretas e bate-bocas que tiveram em "A Fazenda 2022" (RecordTV), especialmente contra Deolane Bezerra e outras pessoas do grupo A. Os dois mostraram que preferem evitar mais desgaste.

"Eu acho que eu tirei o pé do acelerador aqui dentro no momento exato. Se eu ficasse em um embate com a Deolane não ia prestar", disse Pelé.

Iran concordou: "É lógico. Você sabe qual seria o meu texto se ela [Deolane] tivesse me indicado ontem? Seria: 'Eu já entrei em embates o suficiente'. Eu não sou esse cara de embates, Pelé. Eu sou um cara super tranquilo, sou apaziguador. O meu único embate foi com a Pétala. O meu embate com a Deolane começou quando eu comecei a defender a Babi". 

O ator seguiu: "Então o que eu ia falar [ontem] é exatamente isso: 'Você quer continuar num embate comigo? Tudo bem. Eu não vou mais gastar energia com você. Vou guardar a minha energia para que eu possa doar para quem eu acho que é merecedor'. Nesse caso, quem eu acho que é merecedora? A Babi. Depois daquela dinâmica, que ela ficou f*dida, eu sou muito mais um cara de dar o ombro e acalentar do que de ir pro embate"

"Existe uma grande diferença entre se posicionar sobre as coisas que você não concorda e brigar", apontou o rapper.