A jornalista Daniela Lima, 37 anos, respondeu ao ataque de uma internauta no Twitter. Ao notar que a apresentadora do jornal "CNN 360°" (CNN Brasil), mantém seu perfil na rede fechado para comentários, uma mulher questionou sua atitude e a chamou de "blogueira da CNN".

"Depois do vexame, blogueira da CNN Daniela Lima fecha os comentários. Não sabe brincar não desce pro play", escreveu a internauta. 

"É para diminuir a quantidade de gente que, como você, é incapaz até de olhar até a data de um tuíte, quem dirá de diferenciar fato de fake. Mas ainda assim se sente à vontade para espalhar ódio, mentira e ignorância. Entende?", respondeu a apresentadora

Daniela, porém, restringiu os comentários em sua página há pouco mais de dois meses, no dia 26 de agosto. Na ocasião, ela explicou que tomou a decisão após muita reflexão.

"Querid@s, aproveitando que hoje, até agora, não houve nenhum ataque grave? Hoje. Repito o hoje. Registro decisão por muito meditada. Essa rede tá braba. Ou sai fora ou fecha comentários. Por mim. Pela saúde dos meus melhores amigos e da família, fecharei comentários.Conto com vocês", disse na época.