Selena Gomez abriu o coração e fez um desabafo emocionante sobre o fim do relacionamento com Justin Bieber, durante o seu novo documentário, Selena Gomez: My Mind and Me, disponível no Apple TV+.
Na ocasião, a cantora americana relembrou o namoro de idas e vindas com o artista, que durou entre 2011 e 2014, e comentou sobre como se sentia pela mídia não desassociá-la ao ex-namorado.
“Quando vou ser boa o suficiente sozinha? Quando eu vou ser boa só para mim, não precisando de ninguém para ser associada?”, questionou Selena Gomez. “Não quero nada mais do que não ser o meu passado, mas ele sempre volta”, disse ela, que ainda explicou o significado da música ‘Lose You to Love Me’, que desde o lançamento foi apontado como uma canção sobre seu romance com Bieber.
“É mais do que apenas um amor perdido. Sou eu aprendendo a escolher a mim mesma, a escolher a vida… A música é sobre saber que você perdeu completamente cada parte de quem você é. Só para se redescobrir novamente”, desabafou ela, que ainda mencionou a exposição excessiva da relação na imprensa.
“Desgosto”
“Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar ir. Mas então eu apenas passei por ele, e eu não tinha mais medo”, explicou Selena. “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível e depois esquecer tudo, só acho que isso precisava acontecer. E foi a melhor coisa que já me aconteceu”, concluiu.