comeback de Rihanna é, certamente, um dos mais aguardados da última década. Sem lançamentos inéditos há seis anos, a cantora voltará aos palcos no show do intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato da NFL (liga de futebol americano). Porém, os fãs podem ter uma grande surpresa em 2023: rumores indicam que a artista está preparando uma turnê inédita, depois de tantos anos focada em seu lado empresarial.

A volta aos palcos gerou uma série de especulações sobre um novo álbum, já que o último disco foi Anti (2016), que alcançou o topo das paradas musicais em quatro países diferentes. 

O show no Super Bowl, porém, sequer precisaria de um disco inédito. A apresentação de 15 minutos serve como uma homenagem à carreira do cantor escolhido, e o que não falta para Rihanna são hits suficientemente relevantes para a performance.

Entretanto, o tabloide Hits Daily Double revelou que, assim como Beyoncé e Taylor Swift, Rihanna está preparando uma turnê que deve passar pelos mais relevantes estádios dos Estados Unidos. 

Os rumores de um novo álbum são cada vez mais intensificados. Reza a lenda que a cantora está de volta aos estúdios de gravação e que a performance no show do intervalo da NFL será usada para relançar sua carreira musical e também causar impacto em sua marca, a Fenty Beauty. 

Desperdiçar a visibilidade do Super Bowl, que só neste ano alcançou uma audiência de mais de 120 milhões de norte-americanos para o show de Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige, Snoop Dogg e 50 Cent, é algo que Rihanna certamente não faria. Portanto, é possível esperar grandes surpresas da artista a partir do momento em que ela fizer o seu aguardado retorno ao meio musical.

Será que o Brasil estará na lista da cantora? A última vez que Rihanna pisou no país foi em 2015, para um show histórico no Rock In Rio. Está mais do que na hora de voltar!