Durante a formação da primeira roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Tiago Ramos foi o peão mais votado pela casa e puxou Bruno Tálamo, que estava na baia, para disputar a permanência no reality show rural. O jornalista se mostrou surpreso com a decisão e acusou o ex-namorado de mãe de Neymar de agir como Judas.
Quando escolheu Bruno, Tiago justificou: "Eu vou puxar mais por motivos de estratégia, pois eu me dei muito bem com essa pessoa. É o Bruno".
Revoltado, o jornalista respondeu: "Quando você teve aquele seu desequilíbrio, eu fui um dos caras que mais te acolheu. Nunca tive um problema com você. A gente sempre trocou uma ideia maravilhosa, de verdade. Eu estava até tranquilo, ali. Nem imaginava".
Bruno acrescentou: "O Brasil testemunhou uma atitude de Judas. Eu sofri a dor desse cara, nunca tive um embate com ele, e, quando ele se vê acuado, ele mira pra mim. Isso foi atitude de Judas".
E por que Tiago foi chamado de Judas?
Como dito pelo jornalista, Bruno apoiou Tiago quando o ex de mãe de Neymar ameaçou desistir do programa. Tiago ficou abalado quando, após causar uma punição ao levar bebida da festa para a casa, Thomaz chamou atenção dos peões pelo descuido.
"Eu já desisti, já era! Eu já pedi para sair", afirmou Tiago, na ocasião. Ele foi consolado por alguns participantes, entre eles Bruno, que tentaram acalmá-lo e convencê-lo a permanecer.
Segundo a Bíblia, Judas foi um dos doze apóstolos de Jesus. Ele é apontado como quem traiu Jesus e o entregou aos soldados romanos, responsáveis por sua tortura, crucificação e morte. Dessa maneira, a comparação feita por Bruno implica que Tiago teria agido como seu aliado, para, em seguida, entregá-lo.