Paula Fernandes relembrou os rumores que surgiram no início de sua carreira acerca de um suposto romance com Roberto Carlos. Em entrevista ao canal ‘Corredor 5’, no YouTube, a cantora sertaneja relembrou quando fez sucesso na trilha sonora da novela Paraíso (2009), além de ter participado do tradicional especial de fim de ano do Rei, na Globo.
“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha. Aí, fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço. As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a cantora. Foi o que eu ouvi”, relembrou ela.
“Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E olha eu aqui”, desabafou Paula Fernandes, que hoje namora o empresário Rony Cecconello.
A apresentação ao lado de Roberto Carlos não ficou marcada apenas pelos rumores do suposto affair, como também pelo figurino usado por Paula Fernandes, um vestido azul curtíssimo. “Eu queria, na verdade, usar vermelho. Sou abusada, mas sei que não podia. Aí escolheram um vestido azul, bem curto, para mim. Só que houve uma mudança de planos e tivemos que cantar sentados porque o Roberto estava com dor”, disse ela.
“Cruzar as pernas com aquele vestido foi mais difícil do que cantar quase oito minutos ao lado dele. Mas eu sabia que poderia estar ali. Se ele me escolheu é porque mereço e vou fazer direito”, relembrou Paula.