O Atlético-MG treinou nesta segunda-feira, pela manhã, já em Belo Horizonte, após vencer o Atlético-GO no domingo à noite. A principal preocupação do departamento médico envolve Hulk. O atacante virou dúvida para a partida contra o Bragantino, e ainda fará exame de imagem na panturrilha esquerda.

Hulk não participou do treinamento na Cidade do Galo. Em Goiânia, após o apito final, ele disse ter sentido uma contratura no local no segundo tempo do duelo contra o Dragão. Foi substituído por Nacho Fernández no segundo tempo. Na entrevista pós-jogo, não demostrou muita preocupação com a situação, mas corre o risco de virar desfalque na quarta.

O técnico Cuca terá as voltas de Junior Alonso e Allan, que estavam suspensos. Os titulares contra o Dragão (exceto Hulk) fizeram atividade regenerativa na academia da Cidade do Galo. Quem foi reserva ou não enfrentou o Atlético-GO foi para o treino em campo, com bola.

Alan Kardec foi ausência do Atlético nas duas últimas rodadas do Brasileiro, por conta de dor no quadril, mas já havia treinado normalmente no fim da semana passada. Ficou fora da viagem para Goiânia por precaução. Mas voltará aos relacionados, ao que tudo indica.

Cuca utilizou Réver como primeiro volante, e Eduardo Sasha fazendo dupla com Hulk. Ademir e Pavón seguem na briga pela ponta direita, além de Nacho também vislumbrar a vaga no meio, hoje composto por Allan, Jair e Zaracho.

O provável Atlético para enfrentar o Bragantino: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Sasha, Hulk (Ademir ou Pavón) e Keno.