Na madrugada de hoje, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentou da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Um dos pontos altos foi a homenagem a Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no ano passado, e a presença de Ruth, mãe da cantora, no palco.

Outro detalhe, porém, chamou atenção: o visual espelhado usado por Maiara durante o espetáculo, que contou com mais de 50 mil espectadores. As peças são grifadas e avaliadas em mais de R$ 60 mil. A estilista da cantora entregou os detalhes da produção.

Segundo Roze Motta, Maiara vestiu um conjunto de saia e cropped da Prada, camisa branca Diesel, bota preta country Yves Saint Laurent e chapéu Pralana.

"Queria alguma coisa exclusiva, diferente do que ela já tenha usado até hoje, algo imponente, que as pessoas olhassem e se encantassem. Busquei uma opção moderna, mas que conversasse com todo esse universo do rodeio, da arena", explicou a profissional. 

Esse look foi pensado também para a silhueta dela usando peças que a favoreçam no palco. A bota longa foi escolhida para harmonizar com a saia curta, mostrando um pouco das pernas. Tudo isso para favorecer e deixá-la livre e ainda mais linda em cima do palco.
Roze Motta

A cantora também aprovou o visual: "Hoje escolhemos um look para celebrar com nossos fãs, com muita luz, alegria e energia!", disse Maiara. 

Esta foi a quarta apresentação de Maiara e Maraisa na Festa do Peão de Barretos e, segundo Maiara, uma das mais emocionantes. Os motivos seriam a partida inesperada de Marília Mendonça e a retomada da Festa de Peão, que ficou paralisada por dois anos por conta da pandemia.

No palco, a dupla ainda anunciou que doará o cachê da noite para o Hospital de Amor de Barretos, referência no tratamento contra o câncer no país.