Chitãozinho e Xororó se preparam para festejar os 50 anos de carreira no Radio City, em Nova York, Estados Unidos, e esta coluna de Splash descobriu com exclusividade que a "The 50 Year Anniversary Tour" terá convidados especiais. Sandy, Lucas Lima e Luan Santana farão participação no show que acontece no próximo dia 3 de setembro.

É a partir da turnê "50 anos - Por Todos os Tempos" que Chitãozinho e Xororó criaram um show imersivo e uma verdadeira homenagem a tudo que construíram na música sertaneja. Com o uso de painéis de LED, a apresentação propõe uma "viagem no tempo", exibindo trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

No repertório, hits como "Evidências", "Fio de Cabelo", "No Rancho Fundo" e "Alô", entre outras, revelam uma pitada de nostalgia, acompanhadas dos mais recentes lançamentos da dupla, como""Pássaros". 

"Ao longo de todos esses anos como dupla, fortalecemos nossa relação com os fãs, que, desde o início, são imensamente receptivos e carinhosos com a gente. Essa turnê não é só uma celebração nossa, é também um presente para eles. Estamos trabalhando nisso há bastante tempo, com todo nosso cuidado e dedicação para que tudo saia do jeitinho que sonhamos", conta Chitãozinho.

"Temos muito orgulho de tudo o que compartilhamos nesses 50 anos e seria injusto dizer que resumimos em apenas um show. Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós. Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto. Estamos ansiosos para estrear e mais ainda para reencontrar as pessoas que sempre nos apoiaram", completa Xororó. 

Além do show em New York, a turnê já está marcada para passar também pelo Brasil, Canadá e Portugal.