Um grande escândalo aconteceu em 2012, quando o príncipe Harry foi flagrado nu, tampando seu órgão genital com as mãos. Os bastidores desse momento ganhou um novo capítulo: uma ex-stripper de Las Vegas, disse que vai leiloar a cueca que o rapaz perdeu nessa festa.

Carrie Royale, que na época trabalhava no Larry Flynt’s Hustler Club Las Vegas, disse que vai colocar para leilão a peça, a partir do dia 11 de agosto. Ela pretende conseguir US$ 1 milhão, segundo o site TMZ.

O lance inicial será de US$ 10 mil, e segundo Carrie, parte do lucro obtido será revertido para Archewell Fundation, fundação beneficente criada e administrada por Harry, e sua esposa, Meghan Markle.

“Vou organizar esse leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado divertido. É um lado dele que o casamento com a Meghan Markle acabou por fazer desaparecer”, revelou ela para imprensa internacional.

Ainda segundo o TMZ, os representantes de Harry e Meghan, ainda não se pronunciaram sobre o leilão. Em 2020 os dois renunciaram às suas funções na realeza, e moram hoje nos Estados Unidos com os filhos Archie, de 3 anos e Lilibet de 1, ele inclusive deu uma entrevista recentemente, que vê o legado da mãe, a princesa Diana, nas crianças.