Na manhã desta quarta-feira (27), Bárbara Coelho aproveitou o dia ensolarado e quente que fez no Rio de Janeiro, em pleno inverno brasileiro, para se refrescar com um bom banho de mar, na praia Barra da Tijuca.

A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, esbanjou sua beleza natural e ao ser flagrada distraída, mostrou que seu corpo esbelto não é montagem. De biquíni verde, Bárbara exibiu abdômen sequinho e pernas torneadas.

Bárbara é frequentadora assídua da praia da Barra da Tijuca e quase toda semana é vista no local, seja se refrescando no mar, renovando o bronzeado ou aproveitando o dia para treinar ao ar livre.

Bárbara Coelho fala sobre maternidade

Aos 35 anos e com uma carreira consolidada no Esporte Espetacular, Bárbara relatou que as cobranças da maternidade já estão batendo em sua porta. A jornalista se mostrou incomodada com cobranças que recebe, mas revelou o desejo de ser mãe.

“Não basta ser realizada profissionalmente, você tem que entregar para a sociedade aquilo que ela espera de você. Isso é muito cruel. Se você não tiver muito certo aquilo que quer, é grande a chance de você se deixar levar ao olhar pro lado […] A cobrança externa das pessoas não interfere mais na minha vida. O sonho de ser mãe permanece, está aí, mas não tenho data, o dia que tiver que ser vai ser”, disse, em entrevista à Marina Bonini, da revista Quem.