O affair foi oficializado e André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão namorando! O ator, que já estava mais próximo da famosa desde o ano passado, deu mais detalhes sobre o pedido de namoro e da relação antiga dos dois.

"A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho", detalhou sobre o pedido de namoro.

Os artistas se conheceram durante as gravações de "Modo Avião", filme da atriz na Netflix. Contudo, os dois namoravam. Enquanto Larissa Manoela se relacionava com Leo Cidade, o ator namorava Rayssa Bratilieri. 

Amigos, em 2021, se reencontraram e sentiram um clima, mas dispensaram o namoro, já que estavam em momentos diferentes. "A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação", explicou o atleta em entrevista à Marie Claire.