A influenciadora Ruivinha de Marte, de 25 anos, sofreu um acidente de carro no fim de semana, em Manaus (AM). Desesperada, a jovem, cujo nome real é Anny Bergatin, relatou o acidente em suas redes sociais, mas acalmou os fãs afirmando que está bem.

Em prantos, ela mostrou imagens do veículo destruído.

"Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa", ressaltou.

Conhecida pelos vídeos no TikTok, onde tem mais de 17 milhões de seguidores, Ruivinha de Marte estava com o namorado no carro no momento da batida. Ela lembrou do susto que tomou.

"Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo", explicou.

A influenciadora falou sobre a perda total do veículo: "Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem mal, bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas... é suado. A gente fica mal, mas Deus vai me ajudar a recuperar".

Ruivinha havia compartilhado em janeiro deste ano as fotos de seu primeiro carro, definindo como a "realização de um dos seus maiores sonhos".

"Mais uma conquista, noites sem dormir editando vídeo de publi, fazendo conteúdo etc? Tá valendo a pena! Não desistam dos seus sonhos, marcianos. Tudo é possível", escreveu.