Naiara Azevedo deu um susto em seus fãs nessa terça-feira (19), ao aparecer internada em um hospital. A ex-bbb revelou que passou mal durante uma viagem de ônibus, com sua equipe, e teve que parar em um hospital para ser atendida.

“O bom dia tá diferente! Numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e estou sendo muito bem atendida”, comentou a cantora.

Depois de ser atendida, ela revelou que já estava se sentindo melhor. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já tô aqui toda brincando com a galera. Me deram um remédio que corta a dor na hora”, comemorou.

Algumas hora depois, Naiara avisou seus seguidores que já estava a caminho do ônibus, para seguir com sua agenda de compromisso. “Estou no táxi indo para o ônibus e estou com um sorrisão no rosto porque, óbvio, não estou mais com dor. Já estou ótima! Obrigada a todos pelo carinho”, comentou a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22, que tem compartilhado com os fãs, fotos do seu belo corpo.

Tiago Abravanel comenta como ficou amizade com Naiara Azevedo

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo eram amigos desde antes de entrarem na casa do Big Brother Brasil. Mas, a convivência forçada parece que deu uma esfriada na relação de ambos.

Em entrevista ao podcast “PodDelas”, o ator revelou que eles não se falam desde a gravação do “Dia 101”, que foi um programa especial que reunia todos os participantes. “A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe?”, revelou,

Naiara revelou dentro da casa mesmo, que esperava mais apoio de Tiago, e que percebeu que o amigo se afastava dela no confinamento.