A cantora Ludmilla publicou uma mensagem nas redes sociais afirmando que seu projeto "Numanice" está ameaçado após outra pessoa registrar uma marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) com um nome similar. A artista, porém, disse que ela e sua equipe estão tentando regularizar a situação.
A marca "Numa Nyce" foi registrada em fevereiro de 2021 por outra pessoa no INPI e compreende, entre outros produtos, serviços de entretenimento, assim como o projeto de Ludmilla. A cantora tem um álbum de pagode com o nome "Numanice" e atualmente faz uma turnê pelo país com o mesmo nome.
"Ô, gente. Corre aqui que eu tenho uma fofoca pra vocês. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca Numanice. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar", escreveu Ludmilla, ao abordar a situação.
"O dono da marca tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!", continuou, acrescentando depois que "vai dar tudo certo".