O dia 22 de julho, data em que Marília Mendonça completaria 27 anos, não passará em branco. Dona Ruth, mãe da eterna "rainha da sofrência", gravou na noite de ontem um tributo para a filha, reunindo diversos sertanejos e amigos dos bastidores que acompanhavam a cantora. A homenagem será lançada em vídeo, no canal do Youtube de Ruth Moreira.

A gravação aconteceu na chácara da família de Marília Mendonça, local em que a cantora gravou diversas canções. Os sertanejos Murilo Huff, Luiza Martins, Henrique Casttro, e as duplas Maiara e Maraisa, Vitor e Luan, e Hugo e Guilherme participaram e relembraram momentos com a cantora morta em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021. Henrique e Juliano não puderam comparecer por conta da agenda de trabalho. 

Esta coluna de Splash apurou que entre os momentos mais emocionantes estão histórias que Maiara e Maraisa contaram sobre Marília, e quando Murilo Huff - com quem a cantora viveu um relacionamento - conta como conheceu Marília Mendonça. 

"Foi uma verdadeira festa de aniversário para a Marília. A Ruth disse que não dava para deixar passar em branco, já que ela gostava tanto de comemorar, e fez questão de que pessoas dos bastidores também estivessem presentes. Amigos mesmo", contou uma pessoa que estava presente na gravação.

Ruth Moreira lançou seu canal no Youtube no dia 8 de maio, Dia das Mães. O canal "Dona Ruth" foi planejado por ela e por Marília Mendonça durante a pandemia. A ideia inicial era de um canal de culinária, mas agora ela quer ampliar e mostrar várias outras possibilidades. Além disso, receber amigos da filha para cozinhar e conversar.


Dona Ruth reuniu amigos sertanejos de Marília Mendonça em gravação de especial