O reality ‘A Ilha’, na RecordTV, irá começar em breve e reunirá no elenco diversos influenciadores. Geisy Arruda foi uma das convidadas para participar, mas acabou sendo desclassificada por não preencher um requisito. A musa lamentou e não aceita o motivo que foi dispensada.

“Motivo banal”

Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal, eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?”, reclamou Geisy, em entrevista ao Splash.

A influenciadora seguiu com as críticas e disse que, em reality show, em vez de buscarem ‘pessoas reais’, estão sempre atrás de ‘perfeição’. “A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realitys (…) Não saber nadar para mim é só um detalhe”, declarou.

A segunda temporada de ‘A Ilha’ começa em julho e diversas celebridades já foram confirmadas no elenco. Alguns deles são: Solange Gomes, Nakagima, Caique Aguiar, Ste Viegas, Vitória Bellato, Aline Dahlen e entre outros.