Depois de 25 anos sendo um dos principais nomes da GloboNews, Maria Beltrão espera ansiosa por sua estreia como apresentadora da TV Globo, à frente do "É de Casa" a partir do dia 9 de julho.
"Não aguento mais esperar pelo dia 9. Minha maior expectativa é não queimar a cozinha! Já sonhei que me queimava. Fiquei um mês tendo pesadelo", admitiu a jornalista em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje.
"Estou muito feliz de verdade. Vou sair da minha zona de conforto. É uma emoção como a que senti quando entrei na Globo pela primeira vez", festejou. "Me vejo rejuvenescida aos 50 anos de idade, em plena menopausa", brincou Maria.
A jornalista comandará o "É de Casa" aos sábados ao lado de Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira, e não poupa elogios ao time.
"Fui muito bem recebida, acolhida. Estou naquele deslumbramento total. Quero levar muito amor, esperança, leveza. Estou me sentindo em casa", concluiu.
A mudança no "É de Casa" faz parte do projeto das "super manhãs", a reformulação da programação matinal da TV Globo. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o "Encontro", que passa a ir ao ar mais cedo, após o "Bom Dia Brasil", invertendo o horário com o "Mais Você" de Ana Maria Braga. Fátima Bernardes, que comandou o matinal por uma década, vai apresentar a próxima temporada do "The Voice Brasil", que estreia no segundo semestre.