Lore Improta participou com Léo Santana do ‘Altas Horas’, especial Dia dos Namorados e relembram o começo da relação. A dançarina revelou que, o cantor levou seis longos anos para conseguir conquistá-la e surpreendeu o público com a persistência do marido.

O casal já viveu uma fase de idas e vindas, e na última reconciliação tudo mudou. Durante a pandemia, Léo e Lore voltaram, se casaram e logo já engravidaram da primeira filha. “A gente estava terminado. Voltamos, nos casamos e engravidamos na pandemia, no ápice”, relembrou Léo.

“Tentou durante seis anos”

O apresentador então ficou curioso sobre como se conheceram e começaram o relacionamento. E foi nesse momento que, Lore Improta chocou o público ao revelar que Léo a paquerou por seis anos até conseguir ter um affair com ela.

“Ele tava gravando clipes, e eu trabalhava na produtora. Eu sou publicitária, né? Ele me viu pela primeira vez, conseguiu meu número e mandou mensagem. Falei: ‘Leo, eu namoro’. Desde então ele ficou tentando durante seis anos”, contou Lore. “Olha o orgulho dela de falar isso”, se divertiu Léo.

 Serginho Groisman então questionou Léo se, existia duas versões da mesma história e o cantor brincou: “Eu nunca contei que foram seis anos. Acho que foram uns três”. “Mentira”, disse Lore rapidamente, arrancando risada da plateia.